• Redação

Ailton Cavalcanti é o novo presidente da ACEPb...


























Jornalistas prestigiam a eleição na ACEP



A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, realizou neste terça feira suas eleições para escolher a nova diretoria da entidade para o quadriênio 2021/2024. Com 80% dos votos em chapa única, o radialista Ailton Cavalcanti foi eleito para presidir a entidade.

Ailton substitui o Jornalista Ronaldo Belarmino, que deixa administração da ACEP depois de quatro anos de renovações e uma administração que mudou a cara da entidade...


" Deixo a presidência para um grande abnegado, que com certeza dará continuidade ao trabalho que implantamos na entidade e fará com que a ACEP se mantenha viva como a primeira entidade do estado da Paraíba voltada para os verdadeiros interesses da classe. Ainda permanecerei na diretoria como diretor de Patrimônio, e estarei sempre ajudando no crescimento da nossa ACEP, declarou Ronaldo Belarmino..


Ailton terá como vice-presidente o radialista Adalberto Alves, de Campina Grande, e uma diretoria bem renovada, ele promete uma gestão aberta e participativa voltada para o interesse da classe.



31 visualizações0 comentário