• Redação

Aldeone Abrantes diz ser contra a volta do Paraibano dia 15

Para o presidente do Souza, a volta do campeonato dia 15 é temerária e clubes estão sem dinheiro...


O presidente Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, foi econômico na sua resposta quando questionado sobre a possibilidade de retorno do Campeonato Paraibano 2020 ainda este mês. A competição está paralisada desde do dia 19 de março passado, devido à pandemia do coronavírus e passou a ter chance de voltar, depois de uma reunião entre dirigentes da Federação Paraibana de Futebol e de alguns clubes.

Alguns dirigentes sugerem que os treinamentos sejam retomados no próximo dia 15 de junho. Mas, isso ainda vai depender de uma nova reunião na sede da FPF, nesta sexta-feira (5). O encontro terá como pauta principal a definição por parte dos médicos dos clubes de um protocolo que será apresentado as autoridades, junto com o pedido para a liberação das atividades esportivas.

“Condições financeiras zero. Sem chances de voltar dia 15”, disse o presidente do Sousa ao ser questionado sobre o assunto. Pelo depoimento, Aldeone Abrantes, nesta fase de problemas financeiros quer economizar até nas palavras. De acordo com a tabela, o Sousa ainda vai encarar Botafogo e Atlético, em Sousa, nas últimas duas rodadas da primeira fase do Paraibano.

fonte: soesprte - foto:

7 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb