• Redação

Após impossibilidade de candidatura de Antônio Barbosa, PSB sustenta Paula Frassinete como vice



Os candidatos Wallber Virgolino (Patriota) e Ricardo Coutinho (PSB) discutiram, nesta quinta-feira (08), soluções contra a pandemia do novo coronavírus. Eles participaram do evento promovido pela ‘Soma Newtork’, com propostas para as empresas e para o setor produtivo.

O candidato do PSB criticou a forma como a pandemia foi combatida nos governos estaduais e federal. Ele propôs um modelo de gestão que visa quebrar a transmissão do vírus.

“A primeira questão é que temos que ter cuidado com a vida. A vida humana é fundamental. O poder público haja no sentido de abreviar o quanto possível uma pandemia como essa. Eu tenho sérias críticas ao que eu vi, não só na Paraíba mas em grande parte do Brasil. Você não viu uma política visando combater a transmissão do vírus”, disse.

O candidato Wallber Virgolino também criticou o modelo adotado atualmente, mas fez um aceno à classe empresarial.

“A pandemia, nós temos que preservar vidas, mas nossos líderes tomaram medidas esdrúxulas. Eu faria diferente, eu convocaria todos os setores, apresentava meu plano e escutava a sugestão. Quando a gente mexe com empresa, temos que ter cuidado. O gestor ter que dividir responsabilidade. Temos que restringir, mas restringir com responsabilidade”, disse.

O debate promovido nesta quinta-feira (08)  tem como foco propostas aos empresários. A discussão envolve temas como economia, construção civil e mobilidade urbana.

0 visualização0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb