• Redação

Apresentador da TV Correio Jomar Brandão é internado com Covid 19


O comunicador Jomar Brandão foi internado hoje ( 23/04/21 ) foi internado na manhã desta sexta-feira (23) por complicações causadas pela Covid-19, doença causada pelo coronavírus. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo radialista Luiz Carlos Brandão, irmão de Jomar.


Luiz Carlos publicou uma foto de Jomar em um leito hospitalar com a seguinte legenda: “Jomar Brandão (radialista, jornalista, psicólogo e advogado) foi internado hoje (23/04/21) pela manhã, por causa de complicações da Covid-19, no Hospital João Paulo II, em João Pessoa, capital da Paraíba”, postou o irmão do apresentador da TV Correio em seu perfil do Facebook.

Jomar Brandão ( radialista, jornalista, psicologo é advogado ) foi internado hoje ( 23/04/21 ) pela manhã por causa de complicações da COVID 19, no Hospital João Paulo II, em João Pessoa, capital da Paraíba.

Além de comunicador, Jomar Brandão também é advogado e psicólogo. Ele já apresentou diversos programas na Tv Correio, do Sistema Correio de Comunicação, e atualmente vem ancorando o ‘Correio Cidades’, exibido nas manhãs de domingo.

De acordo com parentes do apresentador de televisão, o estado de saúde de Jomar Brandão requer cuidados. A sogra do radialista também contraiu o novo coronavírus e se encontra intubada.





Publicado por Luiz Carlos Brandão em Sexta-feira, 23 de abril de 2021

16 visualizações0 comentário