• Redação

Atlético-MG perde de virada por 3 a 1 para o Bahia e cai para 3º lugar no brasileirão



O Atlético-MG não é mais líder do Brasileirão! Nesta segunda-feira, o Galo perdeu por 3 a 1 para o Bahia, de virada, em Salvador, pelo fechamento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e caiu para o 3º lugar.

Com o resultado, o Internacional é o novo líder da Série A, com 34 pontos, enquanto o Flamengo está em 2º, também com 34, mas pior nos critérios de desempate. Logo atrás, aparece o Galo, com 31 pontos.

Já o Bahia, com o grande placar, deixa a parte de baixo da tabela e faz uma escalada de quatro posições, subindo para o 12º lugar.

Em campo, a equipe mineira fez um 1º tempo totalmente dominante, praticamente não deixando o Tricolor tocar na bola.

Finalizando constantemente, o Galo deixou claro que abriria o placar a qualquer minuto, e conseguiu seu gol aos 21 minutos.

No lance, Réver fez o pivô na área após cruzamento e ajeitou para Savarino bater forte para o fundo das redes.

No 2º tempo, o Atlético voltou mantendo o ritmo e pressionando. Savarino e Keno apareceram na cara do gol e perderam ótimas chances de ampliar.

Calçade exalta poder ofensivo do Atlético-MG, mas pondera sobre a defesa: ‘É um time totalmente desequilibrado’Comentarista analisou a derrota do Galo para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro E após boas alterações do interino James Freitas, que comandou o time no lugar do suspenso Mano Menezes, o Esquadrão acordou.

Com as entradas do meia Daniel e dos meias Gilberto e Marco Antônio, o Bahia virou outro time e igualou.

O empate veio após bomba de Gilberto em cobrança de falta. Everson espalmou, e a bola sobrou para Daniel empurrar para dentro.

Pouco depois, veio a virada: Guga cometeu falha horrorosa ao recuar e deu nos pés de Gilberto, que driblou Everson, deixou Igor Rabello deitado e anotou um golaço.

O time de Jorge Sampaoli se lançou totalmente ao ataque, deixando muito espaço nas costas. E o Tricolor aproveitou.

Em mais uma boa jogada, Daniel enfiou para Gilberto, que saiu cara-a-cara com Everson e finalizou com maestria.


Ficha técnica

Bahia 2 x 1 Atlético-MG GOLS: Bahia: Daniel e Gilberto (2) Atlético-MG: Savarino


BAHIA: Douglas Friedrich; Ernando (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Edson (Gilberto) e Ramon (Daniel); Fessin (Alesson) e Clayson (Marco Antônio) Técnico: James Freitas (interino)


ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Sávio); Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Marrony) Técnico: Jorge Sampaoli

4 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb