• Redação

Atracante Hulk está na mira do Flamengo e clube estuda proposta pelo atacante


O Flamengo que, nas últimas temporadas, se destacou pela contratação de grandes atletas, não dorme em serviço e segue de olho no mercado da bola.


Conforme informações do portal UOL, o Mais Querido estaria de olho no atacante paraibano Hulk, que atualmente se encontra sem clube e de férias no Litoral da Paraíba, e já teria entrado em contato com o empresário do jogador para saber mais detalhes a

cerca de uma possível contratação.

Ainda segundo o veículo, aqui no Brasil, além do Flamengo, o Atlético-MG teria interesse na contratação do atleta e, inclusive, já apresentou um plano esportivo e uma proposta oficial ao atacante. De acordo com o portal, Hulk, que já defendeu a Seleção Brasileira em diversas oportunidades, também estaria na mira de alguns clubes gringos, e deve resolver o seu futuro até o final desta semana.

Aos 34 anos, Hulk iniciou a sua carreira no futebol aos 12, no Vitória, único clube nacional que defendeu. Aos 18 anos, foi negociado para o Japão, onde fez a sua carreira acumulando passagens pelo Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy. Hulk se destacou, também, defendendo as camisas do Porto, de Portugal, e do Zenit, da Rússia.

Pela Seleção Brasileira, Hulk foi convocado pela primeira vez em 2009, com Dunga. Em 2011, 2012, 2013 e 2014, voltou a defender a Amarelinha e, em 2016, integrou o elenco que disputou a especial Copa América Centenário. Com a chegada de Tite à seleção, Hulk não voltou a ser convocado e encerrou um ciclo de 11 gols e 48 partidas pelo Brasil.


UOL

1 visualização0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb