• Redação

Auto e CSP ficam no 0 a 0 em amistoso no Unipê




Em amistoso no campo da Unipê, CSP e Auto Esporte empataram em 0 a 0, na tarde desta quarta-feira. O jogo serviu para as duas equipes fazerem vários testes e para os técnicos tirarem conclusões sobre seus times antes do início do Campeonato Paraibano, que começa no dia 3 de fevereiro.

Antes do confronto desta quarta-feira, o Alvirrubro havia vencido dois times amadores na pré-temporada. O Clube do Povo bateu o Internacional da Estiva, por 4 a 0, e o Fluminense da Estiva por 3 a 1, nessa fase de preparação para as disputas do estadual.


Já o CSP fez apenas o seu segundo amistoso de pré-temporada. Na quarta-feira passada, o Tigre surpreendeu o Botafogo-PB na Maravilha do Contorno e venceu por 3 a 2 o duelo. O time, portanto, segue invicto na fase de preparação.


A equipe que o treinador do Auto Esporte-PB, Jazon Vieira, mandou a campo foi formada por: Conrado, Raphinha, Dedé, Gabriel, Luciano, Júnior Lira, Mael, Enercino, Eduardo Ninja, Gelsinho e Vinicius. Já o time que Josivaldo Alves escalou como titular pelo CSP foi composto por: Wallace, Igor, Antony, Gilmar, Emanuel, Fábio, Emerson, Mano Walter, Arthur, Júnior Mandacaru e Kiko.


Auto Esporte-PB e CSP se preparam para as disputas do Campeonato Paraibano, únicas competições no calendário dos clubes nesta temporada. O Alvirrubro estreia contra o Sousa no dia 3 de fevereiro em João Pessoa. Já o Tigre folga na primeira rodada do estadual e só atua na segunda, diante do Campinense, em João Pessoa, no dia 9.

0 visualização0 comentário