• Redação

Barbárie: Comerciante é morto em Mamanguape após ‘briga’ com uma criança..


A morte do comerciante de de 55 anos, desaparecido na última sexta-feira (4), que teve o corpo encontrado no açude da Pedreira, em Mamanguape, na Paraíba, ocorreu após um ‘desentendimento’ com uma criança de 10 anos. Um dos presos pelo crime é irmão da criança. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (9).


De acordo com o delegado Sylvio Rabello, após o menino de 10 anos contou sobre o desentendimento ao irmão mais velho, que repassou para amigos, e eles cometeram o crime. O delegado disse que as investigações vão apontar o que teria gerado a discussão antes do crime, para ficar clara a motivação do assassinato.

Inicialmente dois suspeitos foram presos. Na delegacia, segundo a polícia, eles confessaram o crime e também afirmaram ter recebido ajuda de outros dois suspeitos, que estavam foragidos. Um deles, menor de idade, se entregou à polícia poucas horas depois.

Foram encontrados também a arma do crime e o veículo da vítima que estava incendiado. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mamanguape.

A vítima era comerciante e tinha uma padaria no município de Santa Rita, na Paraíba. Ele teria sido levado pelo próprio carro, sob ameaça de uma faca para a cidade de Capim, também na Paraíba.

A polícia informou que ele foi agredido fisicamente e depois teria levado duas facadas no pescoço. Os suspeitos teriam amarrado as mãos e os pés da vítima com o cinto de segurança do carro e o jogado no açude.

11 visualizações0 comentário