• Redação

Botafogo empata com o Perilima e não tem mais 100% de aproveitamento..2 a 2

Com dois gols em cada tempo dos jogos, Peixeiro e Dudu Paraíba marcaram para a Águia; Willian Machado e Roniel anotaram os tentos alvinegros. .

O futebol jogado dentro das quatro linhas poderia ter sido protagonista, como tem que ser. Perilima e Botafogo-PB empataram por 2 a 2 em um confronto movimentado, bem jogado e que pode ser apontado como um dos melhores duelos do Campeonato Paraibano até o momento. Ao longo da partida, as comissões técnicas dos dois times, além dos jogadores, reclamaram bastante com a arbitragem. Douglas Magno, comandante do apito, não agradou nenhum dos dois clubes, distribuiu muitos cartões, aplicou dois cartões vermelhos e ainda marcou um pênalti polêmico que resultou no gol de empate da Perilima.

ESCALAÇÕES

Perilima: Isaías, Dênis (Ewerton), José Werison, Jordan e Dudu Paraíba; Ezequias (João Vitor), Renatinho, Vitinho e Stronda (Igor); Fábio Lima (Júlio César) e Peixeiro (Bruno Corrêa). . Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Lucas Gabriel; Bruno Menezes, Pablo (Rogério), Juninho (Kaio Wilker), Clayton e Marcos Aurélio (Roniel); Welton (Ramon Tanque).

11 visualizações0 comentário