• Redação

Botafogo estreia novo técnico, empata com Manaús sem gols e continua sem vencer na Serie C:



Botafogo-PB e Manaus seguem sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, paraibanos e amazonenses se enfrentaram no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada do Grupo A, e empataram sem gols. Dentro dos 90 minutos, os dois técnicos estreantes até tentaram mudar o jogo e os times se alternaram nas poucas jogadas ofensivas. O Gavião chegou com mais perigo que o Belo, mas nenhum dos dois goleiros foi vencido e as equipes seguem para a terceira rodada ainda em busca da primeira vitória na competição nacional.


Com o resultado, o Belo segue na 6ª colocação do grupo A, com um ponto. Enquanto isso, o Gavião do Norte chegou aos dois pontos e aparece em quarto lugar, mas pode perder posições com o complemento da rodada neste meio de semana.

O Botafogo-PB volta a jogar pelo Brasileirão neste domingo (23). Enfrenta o Santa Cruz-PE no Almeidão, às 18h. Já o Manaus-AM irá enfrentar no sábado (22) a Jacuipense, às 15h, no Estádio Pituaçu em Salvador-BA.


Ficha Técnica

Botafogo-PB 0x0 Manaus-AM

Campeonato Brasileiro – Série D 2020 – 2ª rodada – Grupo A

Data: 17/08 – Segunda-Feira

Horário: 20h

Local: Almeidão, em João Pessoa (PB

Público e Renda: Portões Fechados

Arbitragem:

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Gols:

Botafogo:não marcou

Manaus: não marcou

Cartão Amarelo:

Botafogo: Kellyton, Wellington Cézar, Dico e Marcelo Xavier;

Manaus:  Gleibson, Jonathan, Derlan e Igor Carvalho;

Cartão Vermelho:

Botafogo: nenhum

Manaus:  nenhum

Botafogo-PB

Felipe, Kellyton, Donato, Luís Gustavo, Mário (Marcelo Xavier), Mineiro, Everton Heleno (Wellington Cézar), Rodrigo Andrade, Erivelton (Mario Sergio), Lohan e Kelvin (Dico). Técnico: Rogério Zimmermann

Manaus-AM

Jonathan, Igor Carvalho, Luis Fernando, Thiago Spice, Rennan, Derlan(Gabriel Davis), Carrilho, Janeudo, Rodrigo Fumaça (Matheuzinho), Rossini e Matheus Oliveira (Paulinho Simionato). Técnico: Luizinho Lopes

14 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb