• Redação

Botafogo-PB e São Paulo Crystal abrem a quarta rodada do Paraibano


Botafogo-PB e São Paulo Crystal se enfrentam em "jogo de seis pontos" na noite desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em busca de uma vitória que pode garantir a liderança para um dos dois times. A partida é válida pela abertura da 4ª rodada do Campeonato Paraibano e começa às 20h.


Líder do estadual, o Botafogo-PB soma sete pontos dos nove disputados até o momento no torneio. Vindo de um empate e de uma apresentação que poderia ter rendido um melhor resultado contra a Perilima, o Belo, em caso de vitória, dispara na primeira colocação e pode abrir até cinco pontos de diferença para o vice-líder ao término da rodada. BOTAFOGO-PB - técnico: Gerson Gusmão

Para manter a invencibilidade, o Botafogo-PB segue com alguns desfalques. Para este jogo, o Belo não terá o agora titular Bruno Menezes, que cumpre suspensão após expulsão contra a Águia. Já Felipe, Lucas Gabriel e Pablo estão pendurados. Caso sejam advertidos com o terceiro cartão amarelo, eles ficam fora do Clássico Emoção, contra o Campinense, marcado para a quarta-feira da próxima semana.


Desfalques: Bruno, Sávio e Esquerdinha (lesionados); Rafael Oliveira (aprimorando o condicionamento físico); Bruno Menezes (suspenso);

Pendurados: Felipe, Lucas Gabriel e Pablo.

Provável escalação do Belo: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Lucas Gabriel; Rogério, Pablo, Juninho, Clayton e Marcos Aurélio; Welton.

São Paulo Cristal - técnico: Ramiro Souza

Sem desfalques, o Carcará do Engenho vai para o compromisso diante do Botafogo-PB com todo elenco à disposição do treinador Ramiro Souza.

Provável escalação do Tricolor: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto e Guilherme; Augusto Recife, Robert e Leandro; Henrique, Biro Biro e Leandro Cearense. Árbitro principal: Wagner Reway (CBF)

  • Assistente 1: Luís Filipe Gonçalves Corrêa (CBF)

  • Assistente 2: Rafael Guedes de Lima (CBF)

  • Quarto árbitro: Arkilson de Lima Sousa (FPF) 00:00/02:03 Botafogo-PB 1 x 1 São Paulo Crystal: confira como foi último encontro entre os clubes Assim como o seu adversário, o São Paulo Crystal ainda não perdeu no Paraibano 2021. Sob o comando de Ramiro Souza, o Tricolor acumula uma vitória e dois empates conquistados. São cinco pontos que renderam a segunda colocação à equipe de Cruz do Espírito Santo, que, neste confronto frente ao Alvinegro da Estrela Vermelha, quer fechar os confrontos contra o Trio de Ferro do futebol paraibano de forma invicta nesta primeira fase da competição.

0 visualização0 comentário