• Redação

Botafogo-PB pede antecipação de jogos com o Atlético-BA pela fase eliminatória da Copa do Nordeste

O Belo entra com ofício junto à CBF para tentar antecipar as partidas para antes de 6 de dezembro, data da rodada final da fase de grupos da Série C. O Pedido também visa a antecipação da Cota financeira que o clube tem direito, mas pedido deve ser rejeitado


Buscando aliviar a folha salarial e não ter que prorrogar contratos com jogadores e comissão técnica ao fim da disputa na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB entrou com um pedido junto à CBF para antecipar os confrontos com o Atlético de Alagoinha, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste. O clube deseja que a entidade marque as partidas para antes do dia 6 de dezembro, data que marca o fim da primeira fase da Terceirona. Apesar da solicitação, a tendência é que a entidade rejeite, marcando os jogos para o decorrer do mês de dezembro.





Alexandre Cavalcanti é presidente do Botafogo-PB — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

O presidente botafoguense, Alexandre Cavalcanti, informou que o pedido foi enviado para a CBF na última quarta-feira. Contudo, o dirigente está pessimista, já que o tempo é muito curto para que essa solicitação seja aceita. A gente ingressou com um pedido de antecipação desses dois jogos junto à CBF. Porque senão vira a folha de pagamento. Eles já sinalizaram que não vão acatar esse pedido por conta do Estatuto do Torcedor, que impõe um mínimo de 60 dias entre a designação da partida e a realização dela. Então não haveria tempo hábil.


GE/Pb

7 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb