• Redação

Botafogo-PB tem novo dirigente para o cargo de executivo de futebol

Clube não tinha um dirigente remunerado no cargo desde novembro de 2019. Novo nome do departamento de futebol estava no Santo André é Edgar Montemor.


O Botafogo-PB segue dando continuidade à reformulação que vem fazendo no seu departamento de futebol, após ter sido eliminado pelo Treze no Campeonato Paraibano nessa quarta-feira. Nesta sexta-feira, o clube acertou a contratação do diretor executivo Edgard Montemor. Ele assume o cargo, que estava vago desde novembro de 2019.

Edgard Montemor, diretor executivo de futebol, Botafogo-PB, São Bernardo — Foto: Divulgação Montemor estava no Santo André, no mesmo cargo que agora vai ocupar no Botafogo-PB. Pelo Ramalhão, fez parte da campanha do time, que chegou até às quartas de final do Campeonato Paulista em 2020, sendo eliminado pelo Palmeiras. O Belo será o terceiro clube na carreira de Edgard Montemor. Antes do Santo André, o executivo de futebol trabalhou no São Bernardo, onde ainda foi presidente do clube. Lá, ajudou a levar o time da Série A3 do Paulista até a elite do futebol do estado. Edgard Montemor terá carta branca para reforçar a equipe e fazer uma breve reformulação no elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro. O dirigente será o braço direito do presidente Sérgio Meira no departamento de futebol. O próximo técnico do clube provavelmente será uma indicação do novo diretor executivo de futebol. GE/Pb

21 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb