• Redação

Botafogo tem jogo pela sobrevivência contra o Papão da Curuzu em Belém


Invicto há seis rodadas, o Papão vem de vitória por 3 a 0 em cima do Ferroviário, que colocou a equipe novamente no G4 do Grupo A.

O time alviceleste está próximo de conquistar uma vaga na segunda fase, para isso precisa vencer a equipe paraibana e torcer por um tropeço do Manaus em casa contra o Remo.

O Belo, por sua vez, briga para não cair para a Série D. Invicto há quatro jogos, o time empatou na última rodada em casa com o Remo, mas um revés contra o Paysandu pode deixar a equipe na zona de rebaixamento, caso o rival Treze vença o Vila Nova


Paysandu - técnico: João Brigatti

O meia-atacante Alex Maranhão, recuperado de lesão, e o atacante Jefinho, recém-contratado, serão as novidades na equipe bicolor. Porém, o Brigatti pode ainda não contar com o atacante Uilliam Barros, que deixou a partida diante do Ferroviário sentindo uma lesão.

Apesar de cumprir suspensão na última rodada, Wellington Reis também estará de fora. O volante positivou para a Covid-19 na semana passada, assim como os meias Juninho e Victor Diniz e o atacante Elielton.

  • Quem está fora? Wellington Reis, Juninho, Victor Diniz e Elielton (Covid-19)

  • Dúvida: Uilliam Barros, em tratamento de lesão

  • Pendurados: Wesley Matos, PH, Serginho, Alex Maranhão, Juninho, Nicolas e Uilliam Barros

Prováveis do Papão: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, PH e Luiz Felipe; Vitor Feijão (Debu), Marlon e Nicolas.

Botafogo-PB - técnico: Evaristo Piza

Evaristo Piza sofreu uma baixa definitiva em seu elenco. Após uma confusão no treino, o meio-campista Rodrigo Andrade, que perdeu espaço no time para Everton Heleno, teve o seu contrato rompido com o clube. Fora ele, o técnico não conta com desfalques por suspensão. Apenas Fred e Rogério, que ainda se recuperam de uma cirurgia no joelho, estão entregues ao departamento médico e, portanto, ficam fora da partida.

  • Quem está fora? Fred e Rogério (lesionados);

  • Pendurados: Samuel Pires, Kellyton, Luís Gustavo, Christianno, Juninho e Erivélton.

Prováveis do Belo: Felipe, Marcos Martins, Donato, Rodrigo e Mário; Vitinho, Everton Heleno, Juninho e Marcos Aurélio; Diego Rosa e Ramon


Árbitro principal: Rafael Martins de Sá (RJ)

Assistente 1: Rafael Sepeda de Souza (RJ)

Assistente 2: Rafael Gomes Rosa (RJ)

4ª árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA)


1 visualização0 comentário