• Redação

Botafogo vai ao Pará e empata com o Clube do Remo..0 a 0



Clube do Remo e Botafogo-PB empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, pela sétima rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. O Belo paraibano foi melhor que o adversário paraense em quase todo o confronto, mas errou demais na finalização e abusou dos cruzamentos à área. O Leão Azul paraense cresceu no final do confronto, pressionou após a expulsão do zagueiro Donato, entretanto, uma testada certeira de Eduardo Ramos parou em uma grande defesa do goleiro Samuel, um dos destaques do embate.


Classificação

Com o resultado, o Remo se manteve na terceira posição, mas pode até deixar o G4 ao final da rodada. Os azulinos chegaram a cinco jogos sem vitória na competição. O Bota segue na oitava colocação com sete pontos, quatro a mais que o Treze, o primeiro clube da zona de rebaixamento.


Próximos jogos

Na oitava rodada, o Botafogo-PB vai enfrentar um outro paraense, dessa vez, o Paysandu, no sábado, dia 26, a partir das 19h, no Almeidão. O Remo, um dia depois, novamente joga no Mangueirão. O adversário será o Manaus, às 18h.


Ficha Técnica Remo-PA 0x0 Botafogo-PB Campeonato Brasileiro – Série D 2020 – 7ª rodada – Grupo A Data: 20/09 – domingo Horário: 18h Local: Estádio Mangueirão em Belém-PA. Público e Renda: portões fechados Arbitragem: Árbitro:  Alinor Silva da Paixao (MT) Assistentes:  Marcelo Grando (MT) e Fernanda Kruger (MT) Gols: Remo: não marcou Botafogo:  não marcou Cartão Amarelo: Remo: Gilberto Alemão, Tcharlles, Eduardo Ramos  e Fredson; Botafogo: Donato e Marcos Martins; Cartão Vermelho: Remo: não teve Botafogo:  Donato Remo-PA Vinicius, Rafael Jansen, Fredson, Gilberto Alemão, Marlon, Charles, Lucas Siqueira, Carlos Alberto (Eduardo Ramos), Hélio (Dioguinho), Gustavo Ermel (Wallace) e Tcharlles.  Técnico: Mazola Júnior. Botafogo-PB Samuel, Marcos Martins, Donato, Marcelo Xavier e Cristiano, Vitinho, Juninho(Erivelton), Higor leite (Léo Moura) e Rodrigo Andrade, Lohan (Luís Gustavo) e Ramon (Dico). Técnico: Rogério Zimmermann.

Foto: Samara Miranda\Ascom Remo


22 visualizações0 comentário