• Redação

Botafogo vence o Sousa na estreia do Campeonato Paraibano

Nesta tarde de quinta-feira no Estádio Marizão, Sousa e Botafogo se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. O Botafogo venceu a partida por 1 a 0 com gol de pênalti do meio-campista Marco Aurélio.

Com este resultado, o Botafogo divide a liderança com o Treze, que também venceu em sua estreia. O Souza está zerado na competição.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo terminou sem gols, apesar do Souza ter criado algumas chances e ter acertado duas bolas na trave, além da cobrança de falta rasteira de Liniker. Os donos da casa se impuseram dentro de campo.


ETAPA FINAL

Apesar de ter sido inferior no primeiro tempo, o Botafogo voltou ligado para a etapa final e logo aos 3 minutos Juninho foi derrubado na área pelo zagueiro Adriano Seixas. O goleiro Ricardo defendeu a cobrança, mas o próprio Marco Aurélio aproveitou o rebote e mandou para o fundo do gol.

Na próxima rodada, o Belo encara o clássico diante do treze, no Almeidão, na quarta-feira (21), às 20h, enquanto o Dinossauro irá enfrentar a Perilima, no Amigão, na próxima quinta-feira (22), ás 16h.


Ficha Técnica


Competição: Campeonato Paraibano – 1ª rodada

Data: quinta-feira, 15 de abril de 2021

Local: Estádio Marizão, em Sousa-PB.

Horário: 16h

Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus.

Árbitro: Tiago Ramos

Assistentes: Kildenn Tadeu e Gleydson Francisco


Gols:

Sousa: não marcou

Botafogo: Marcos Aurélio (3’\2º T)


Cartão Amarelo:

Sousa: Otávio e Rony Lobo;

Botafogo: Lucas Gabriel, Ramon Tanque, Bruno Menezes, William Machado, Rodrigo Ramos e Pablo;


Cartão Vermelho:

Sousa: Nenhum

Botafogo: Nenhum


Sousa

Ricardo, Rony Lobo (Almir), Adriano, Marcelo, Alisson (Rodrigo Poty), Liniker (Juninho), Wesley, Arthur, Daniel Costa (Otávio), Natalício e Dentinho. Técnico: Paulo Schardong.



Botafogo-PB

Felipe, Rodrigo Ramos, William Machado, Samuel, Lucas Gabriel, Bruno Menezes, Pablo, Marcos Aurélio (Kaio Wilker), Clayton (Tsunami), Welton (Juninho) e Sávio (Ramon Tanque\ Roniel). Técnico: Gerson Gusmão.



Foto: Jefferson Emmanuel/ Ascom Sousa

Futebol Interior

5 visualizações0 comentário