• Redação

Botafogo vence o Treze e é líder isolado do Paraibano


Abrindo a segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Botafogo se deu bem e venceu o Clássico Tradição diante do Treze. Melhor em campo, o Belo se impôs nos dois tempos e venceu por 2 a 0. Com isso, assume a liderança do estadual, com seis pontos. Com a derrota, o Galo da Borborema aparece momentaneamente na segunda posição, com três.


SE IMPÔS


Em seus domínios, o Botafogo aproveitou para ir para cima do Treze desde o início. Ainda assim, o Belo tinha dificuldade de mandar a bola para as redes. O placar, inclusive, só foi aberto já próximo do final da primeira etapa. Aos 30 minutos, o experiente meia Juninho mandou a bola para as redes e fez o primeiro.

Na volta dos vestiários, o panorama não mudou. Em cima, o Belo seguia criando as melhores oportunidades. A bola, contudo, teimava em não entrar. Quando o 1 a 0 parecia próximo de se confirmar, veio o segundo. Aos 29 minutos, o também experiente meia Marcos Aurélio mandou a bola para as redes e definiu o placar final.


PRÓXIMOS JOGOS


Três jogos fecharão a segunda rodada do Campeonato Paraibano. Nesta quinta (22), a Perilima recebe o Sousa no Amigão, em Campina Grande. No sábado (24), o Atlético Cajazeiras duelará contra o São Paulo-PB, no Perpetão, em Cajazeiras. No domingo (25), Campinense e Nacional medem forças no Amigão, em Campina Grande. Todos os confrontos ocorrem às 16h.


Confira a Ficha Técnica: Botafogo-PB 2×0 Trez Confira a ficha técnica completa do duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Treze, realizada nesta quarta-feira (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Ficha Técnica Botafogo-PB 2×0 Treze

Competição: Campeonato Paraibano – 2ª rodada Data: Quarta-feira, 21 de abril de 2021 Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. Horário: 20h Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus. Árbitro: Josemarques Domingos Assistentes: Ruan Neres e Rafael Guedes Gols: Botafogo: Juninho (30’\1º T) e Marcos Aurélio (30’\2º T) Treze: não marcou Cartão Amarelo: Botafogo: Felipe, Bruno Menezes, Samuel e Welton; Treze: Julio Ferrari, Birungueta, Régis Potiguar, Rômulo e Rogerinho; Cartão Vermelho: Botafogo: Nenhum Treze: Nenhum

Botafogo-PB

Felipe, Rodrigo, William Machado, Samuel, Lucas Gabriel (Tsunami), Bruno Menezes, Pablo, Marcos Aurélio (Kaio Wilker), Clayton (Ramon), Juninho (Lagoa) e Welton (Roniel). Técnico: Gerson Gusmão.

Treze Jeferson, Julio Ferrari (Sony Anderson), Rômulo, Marlon, Wellington Carioca (Bruce), Darlan, Régis Potiguar (Romeu), Kleiton Domingues (Ancelmo), Birungueta, João Leonardo e Jairinho (Rogerinho). Técnico: Marcelinho Paraíba.




futebolinterior

0 visualização0 comentário