• Redação

Brasileirão e Copa do Brasil, veja os resultados...

São Paulo bate Athletico-PR e pula para o 3º lugar no BR


O São Paulo fez um primeiro tempo ruim, mas cresceu na etapa final e conseguiu superar o Athletico-PR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em casa, no Morumbi, em duelo adiantado da 11ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo foi assegurado com gol de Luciano, em lance de oportunismo do atacante. O time tricolor foi mais eficiente do que o rival paranaense, que dominou a primeira etapa, mas não balançou as redes.



Mesmo muito criticado principalmente pelas atuações ruins recentes, o São Paulo chegou ao terceiro jogo sem perder, sendo duas vitórias seguidas, e subiu para a terceira posição, com 10 pontos em cinco jogos. O Athletico-PR amargou o quarto revés seguido e parou nos seis pontos, na décima colocação.

O resultado positivo em casa eleva o moral do São Paulo às vésperas do clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e alivia um pouco mais a pressão sobre Fernando Diniz. O Athletico-PR folga no fim de semana, já que a partida contra o Atlético-MG foi adiada porque o adversário disputa no domingo o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Tombense.

O técnico Fernando Diniz decidiu repetir a escalação do triunfo sobre o Sport, na rodada passada, e mais uma vez o São Paulo não jogou bem na primeira etapa, etapa em que o Athletico-PR foi superior e teve as melhores chances para abrir o placar.


Golaço de Luan salva Corinthians de derrota para o Fortaleza


Um golaço do camisa 7 sacramentou o empate por 1 a 1 dentro da Arena, em Itaquera, diante do Fortaleza, pela quinta rodada do Brasileiro.



Não foi dessa vez que Otero estreou pelo Corinthians. Apesar da expectativa, o venezuelano ficou o tempo todo no banco de reservas na noite desta quarta-feira. Quem entrou e decidiu foi Luan. Um golaço do camisa 7 sacramentou o empate por 1 a 1 dentro da Arena, em Itaquera, diante do Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para tentar dar mais velocidade e qualidade ao time alvinegro, Tiago Nunes ousou. Sacou Gabriel e Ramiro e apostou em Éderson e o jovem Ruan entre os titulares.


Apesar do bom início, o time não conseguiu manter o ritmo sequer por todo o primeiro tempo. O maior problema se deu na execução das jogadas. A enxurrada de passes e chutes errados minaram qualquer possibilidade de abertura do placar.

Na etapa final, quando Luan e Vital entraram, o Fortaleza foi quem deu a melhor resposta. A defesa do Corinthians não conseguiu vencer o duelo pelo alto no meio de campo e a bola chegou até Romarinho, dentro da área, que empurrou para as redes.



Nos pênaltis, Vasco bate Goiás e avança na Copa do Brasil

Os cruzmaltinos venceram por 2 a 1 durante os 90 minutos e levou a melhor por 3 a 2 nas penalidades máximas.



O Vasco avançou para a Quarta Fase da Copa do Brasil ao vencer o Goiás, nos pênaltis, nesta quarta-feira, em Goiânia. Os cruzmaltinos venceram por 2 a 1 durante os 90 minutos e levou a melhor por 3 a 2 nas penalidades máximas


O Vasco abriu o placar no primeiro tempo, com Henrique. O Goiás conseguiu chegar ao empate no fim da etapa inicial, com Rafael Vaz. Já no segundo tempo, Martín Benítez marcou o segundo gol cruzmaltino, que levou o duelo para os pênaltis. Nas penalidades, os cariocas levaram a melhor por 3 a 2 para se classificarem.

O Vasco volta a campo no sábado, quando terá o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Goiás só joga na próxima quarta-feira, quando recebe o Corinthians, em Goiânia.


Novo vexame! Cruzeiro só empata com CRB e é eliminado


O time alagoano se portou bem na defesa contra um Cruzeiro desorganizado e sem criatividade na armação de jogadas

O Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o CRB e está eliminado da Copa do Brasil 2020. Os gols do jogo foram marcados por Giovanni, pelo time celeste, e Léo Gamalho, o carrasco do confronto, que deixou sua marca no time mineiro pela terceira vez nos dois jogos do duelo.



Em mais uma apresentação sem inspiração, o time comandado por Enderson Moreira mostra muita força de vontade, empenho, mas o setor criativo continua sendo o "calcanhar de aquiles" celeste, com baixa ofensividade e perigo para o gol adversário.


O time alagoano foi organizado na defesa, esperou o Cruzeiro, conseguindo uma inédita classificação à quarta fase do mata-mata nacional e ainda embolsando R$ 2 milhões de premiação. O próximo rival do CRB na competição será conhecido por sorteio na CBF. Agora, só resta para o time celeste focar na Série B.


Próximos jogos

O Cruzeiro tem pela frente o clássico contra o América-MG, sábado, 29 de agosto, pela sexta rodada da Série B, às 19h, no Mineirão. Já o CRB, também em jogo da segundona nacional, encara o seu maior rival, CSA, domingo, 30, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió.


Veja tabela completa da Copa do Brasil:


https://www.terra.com.br/esportes/futebol/copa-do-brasil/tabela/

7 visualizações0 comentário