• Redação

Brasileirão: INTER X CORINTHIANS, prováveis escalações e desfalques

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 38ª rodada do Brasileirão-2020. Colorado busca o título e Timão um prêmio de consolação


Nesta quinta-feira, às 21h30, Internacional e Corinthians se enfrentam pela 38ª rodada do Brasileirão-2020, na Beira-Rio. Enquanto o Colorado ainda busca conquistar o título da competição, o Timão não tem muito mais o que disputar, a não ser um prêmio de consolação na Copa do Brasil de 2021. Ambos os times estarão com desfalques para esse último duelo pelo campeonato nacional.


O Internacional precisa vencer para sonhar em levantar a taça de campeão brasileiro depois de 41 anos. Além disso, depende de pelo menos um empate do Flamengo com o São Paulo, no Morumbi. Para esse jogo decisivo, Abel Braga não terá Rodinei, expulso na última partida, mas deve contar com Edenílson, que era dúvida, e com Victor Cuesta, que retorna de suspensão.


Já o Corinthians tem muito pouco a disputar nesta última rodada do Brasileirão, a não uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil. Se quiser esse privilégio, terá que chegar na nona posição do campeonato. No entanto, não terá Fagner, com lesão muscular, e nem com seu provável substituto, Michel Macedo, que deixará o clube. Sendo assim, Vagner Mancini improvisará Bruno Méndez ou Ramiro no setor. Gustavo Mosquito também será baixa.

Veja todas as informações sobre o jogo: INTERNACIONAL X CORINTHIANS Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) Data/Horário: 25/2/2021, às 21h30 Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC) Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte INTERNACIONAL ​ Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga. Desfalque: Rodinei (suspenso) CORINTHIANS Cássio; Bruno Méndez (Ramiro), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Cantillo); Otero, Cazares (Araos) e Mateus Vital; Léo Natel (Jô). Técnico: Vagner Mancini. Desfalques: Fagner (lesão muscular), Gustavo Mosquito (dores no joelho) e Michel Macedo (saída do clube)

10 visualizações0 comentário