• Redação

Bruno Menezes deixa Botafogo de lado e acerta contrato com o Treze



O Treze não perdeu tempo para buscar a contratação do volante Bruno Menezes e somar mais um reforço à equipe na disputa do Brasileiro da Série C. O jogador foi anunciado na tarde desta sexta-feira e já se apresentou ao clube alvinegro. Tudo isso aconteceu de forma improvável, já o atleta era dado como certo no Botafogo-PB. Acontece que houve um impasse na negociação com o Belo, que havia apalavrado um acordo com o jogador e, na noite dessa quinta-feira, resolveu se desfazer do acerto com o agora trezeano.

Bruno amanheceu o dia sem clube, depois de se desvincular do River-PI e seguir viagem até a capital paraibana. Com o acordo com o Botafogo-PB desfeito, o jogador recebeu contato do Treze, que já desejava a sua contratação, e seguiu viagem para Campina Grande. Por lá, a nova aquisição do Galo da Borborema deve, logo mais, participar de sua primeira atividade com os seus novos companheiros.

Em nota, o Botafogo-PB informou que a contratação de Bruno vinha sendo negociada pelo grupo de oposição do clube, que tinha Alexandre Cavalcanti como regente. Com o acordo de conciliação feito com o então presidente Sérgio Meira, a negociação com o atleta avançou, a ponto de ele pedir rescisão do seu contrato com o River-PI. No entanto, com a renúncia da presidência por parte de Sérgio Meira, o vice-presidente administrativo, Renato Beltrão, achou por bem não fechar o contrato com o volante.


GE/Pb

11 visualizações0 comentário