• Redação

Câmara de Bayeux elege e logo empossa Lucilene de fofinho como prefeita de Bayeux até dez/20


A vereadora Luciene de Fofinho (PDT) foi eleita na tarde desta quarta-feira (19) a nova prefeita de Bayeux. Ela foi escolhida pelos colegas vereadores em eleição indireta ocorrida no Plenário da Câmara Municipal.

Luciene obteve 13 votos no pleito. Carioca, ela tem 36 anos e é casada como ex-presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Fofinho.

O vice da gestão de Luciene será Adriano Martins. Eles ficarão no cargo até 31 de dezembro deste ano.

Logo após a eleição, Luciene e Adriano tomaram posse no cargo. Ambos leram o juramento e aproveitaram para agradecer os votos recebidos no pleito.

Luciene de Fofinho é a 5ª pessoa a comandar Bayeux neste mandato. Antes, passaram pela cadeira Berg Lima, eleito e afastado pela justiça, Luiz Antônio, vice-prefeito que teve o mandato cassado, e os presidentes da Câmara Noquinha e Jefferson Kita, que ocupava o cargo atualmente...


Após a eleição a câmara realizou uma sessão solene para emposssar Luciene no cargoi de prefeita


Em sessão solene realizada na tarde desta quarta-feira (19), os vereadores Luciene de Fofinho e Adriano Martins foram empossados novos prefeito e vice e agora comandarão os destinos da cidade até dia 31 de dezembro.

Na tribuna, os dois leram o seguinte juramento: “Toda honra e toda glória ao Senhor. Prometo cumprir dignamente o mandato a mim que foi confiado, respeitar a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, trabalhando pelo engrandecimento do município e o bem estar da sua população. Deus eu te agradeço nesse momento”.

2 visualizações0 comentário