• Redação

Cai mais dois treinadores no futebol paraibano, o do Atlético e o do Campinense


Atlético de Cajazeiras:


O Atlético de Cajazeiras informou na noite do último domingo (18) que Enderson Araújo não é mais o treinador do clube. O anúncio foi feito nas redes sociais da Trovão Azul.

NOTA OFICIAL . O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta comunicar oficialmente a saída do treinador Ederson Araújo. A diretoria e treinador entraram em acordo e encerra o ciclo do professor Ederson Araújo no Trovão Azul. .Fica o nosso reconhecimento por todo trabalho, dentro e fora de campo, ficando assim, as portas do Mais Querido do Sertão sempre a abertas ao professor.

ASCOM ATLÉTICO CAJAZEIRENSE DE DESPORTOS

O ponto final da história do treinador no time de Cajazeiras foi a derrota por 2 a 1 para o América-RN, no último domingo (7), no Perpetão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Campinense:

Givanildo Sales não é mais o técnico do Campinense. A informação foi confirmada em nota divulgada, na tarde deste domingo (18), pela assessoria de imprensa do clube. Ainda não há definição sobre a contratação do substituto.

Sob o comando de Givanildo Sales, o rubro negro empatou quatro vezes, perdeu outras duas e venceu apenas uma partida no Campeonato Brasileiro da Série D. Com aproveitamento de 33,3%

O rubro negro volta a campo pela Série D na próxima quarta-feira (11) diante do Globo-RN, ás 20h, no Amigão. A equipe ocupa a sétima colocação no grupo A 3 com sete pontos.





1 visualização0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb