• Redação

Campeonato Paraibano 2021: Repescagem começa nesta quinta

Treze x São Paulo Crystal jogam na quinta-feira, enquanto Campinense e Atlético-PB duelam na sexta-feira. As duas partidas estão marcadas para as 20h30, ambas no Amigão



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu as datas para a repescagem que vai decidir os outros dois semifinalistas da edição 2021 do Campeonato Paraibano. Treze e São Paulo Crystal vão se enfrentar na próxima quinta-feira; e Campinense e Atlético-PB medem forças na sexta-feira. Os dois jogos vão acontecer no Amigão, em Campina Grande, às 20h30.


27.mai | 20h30 | Treze x São Paulo Crystal (Amigão)

28.mai | 20h30 | Campinense x Atlético-PB (Amigão)

Os quatro times vão precisar definir os seus rumos apenas em 90 minutos. E sem vantagem para qualquer dos lados, a não ser o mando de campo. Ou seja, caso as partidas acabem empatadas, as duas vagas nos confrontos semifinais serão decididas nas penalidades. O vencedor do confronto entre a Raposa e o Trovão Azul avança para enfrentar o Botafogo-PB no Almeidão, que, classificado direto por ficar na segunda colocação na primeira fase, carrega consigo a vantagem de decidir uma vaga na final como mandante. O mesmo benefício tem o Sousa, primeiro colocado geral da competição até o momento e que enfrenta o vencedor do confronto entre o Galo da Borborema e o Tricolor de Cruz do Espírito Santo.

As datas das semifinais e das duas partidas da final, porém, ainda não foram divulgadas pela FPF.

0 visualização0 comentário