• Redação

Campeonato Paraibano 2021 terá transmissão do Jornal da Paraíba

São 34 jogos ao todo com a primeira transmissão no próximo dia 31 de março



O Jornal da Paraíba vai transmitir o Campeonato Paraibano 2021. Todos os 34 jogos da competição serão transmitidos via streaming no site, começando pelo duelo que abre o torneio, entre Treze e Atlético de Cajazeiras, no dia 31 de março, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, às 20h. A assinatura do contrato entre a presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, e representantes da Rede Paraíba aconteceu nesta terça-feira.

Foto: Jefferson Cariri

A transmissão será no modelo de pay-per-view, com a receita da compra dos jogos por parte dos torcedores sendo repassada quase toda para os oito clubes que disputam a competição. Haverá pacotes para o torcedor adquirir apenas os jogos do seu time do coração, como também para ter acesso a todo campeonato. Também será possível comprar os jogos de maneira avulsa.

A equipe que vai levar todas as emoções do Campeonato Paraibano 2021 para os torcedores será composta por Kako Marques e Pedro Canísio nas narrações e Phillipy Costa e Expedito Madruga nos comentários.


Pedro Alves

17 visualizações0 comentário