• Redação

Campeonato Paraibano: Treze empata com o Perilima e se complica no caminho das semifinais


Em jogo isolado na noite desta terça-feira, o Treze só empatou com o Perilima por 1 a 1 no estádio Amigão, em Campina Grande, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Serão mais dois jogos na quarta-feira e um último na quinta.


Video: Pbesportes


Com bola rolando, o Treze foi muito mal e teve inúmeras dificuldades diante do limitado Perilima. Ainda assim, o time alvinegro abriu o placar com Júlio Ferrari aos 45 minutos do primeiro tempo. Contudo, na etapa final Rogério Sena deixou tudo igual logo no primeiro minuto e deu números finais ao confronto.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Treze ficou em terceiro lugar com oito pontos ganhos. Está a dois pontos do Sousa, vice-líder com dez. Contudo, o Sousa ainda entrará em campo nesta rodada e, se vencer, garantirá vaga direta nas semifinais. Neste caso, o Treze teria que disputar a segunda fase para definir no mata-mata a chance de brigar pelo título Estadual.

Já o Perilima segue na lanterna do campeonato, agora com três pontos. Tem a mesma pontuação que o Nacional, que ainda jogará na rodada. Tudo indica que a disputa pelo rebaixado será definida apenas na última rodada, marcada para o próximo final de semana.

Na próxima rodada, o Treze encara o clássico diante do Campinense, no Amigão, no domingo (23), às 16h, enquanto a Perilima recebe o São Paulo-PB, no mesmo dia e horário em local a ser definido.



Futebol Interior

0 visualização0 comentário