• Redação

Campinense empata com o Sousa e é campeão Paraibano de 2021


Jogando com o regulamento debaixo do braço, o Campinense soube utilizar a vantagem do empate e confirmou o título de campeão Paraibano de 2021. Por ter ganho o jogo de ida no Amigão por 1 a 0, a Raposa precisava apenas empatar o jogo da volta no Marizão contra o Sousa para levantar a taça, e foi o que aconteceu neste domingo ao empatar em 0 a 0.


Com o título, o Campinense também assegura participação direta na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022, além da Copa do Brasil e Série D. Já o Sousa, com o vice, fica fora do Nordestão, com o Botafogo-PB, melhor time do estado no ranking da CBF, disputando a fase classificatória. O Dinossauro, que conta com dois títulos paraibano (1994 e 2009) mas perdeu a segunda final seguida para o Campinense (a primeira foi em 2010), tem presença garantida na Copa do Brasil e Série D do próximo ano.


Ficha Técnica


Sousa 0x0 Campinense Campeonato Paraibano – Jogo da Volta da Final Data: 20/06 – Domingo Horário: 10h Local: Estádio Marizão, em Sousa (PB).

Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus

Arbitragem: Árbitro: Bizzio Marinho Assistentes: Luís Filipe e Oberto Silva

Gols:

Sousa: não marcou Campinense: não marcou


Cartão Amarelo:

Sousa: Tardelli (aux. Técnico), Wesley, Wesley Carioca, Rony Lobo Campinense: Rafinha e Matheus Régis;


Cartão Vermelho:

Sousa: não teve Campinense: não teve

Sousa

Ricardo, Arthur, Rony Lobo, Marcelo Duarte e Weslley (Douglas); Daniel Costa, Liniker, Juninho (Rodrigo Poty), Cassiano (Dentinho); Almir e Wesley Carioca (Gilson). Técnico: Índio Ferreira.

Campinense

Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Vitinho (Itallo); Rafinha, Patrick, Marcos Nunes (Ruan Carlos), Marcelinho (Edinho); Matheus Régis (Allefe) e Claudio (Joilson). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Foto: Jefferson Emmanuel \ Ascom Sousa


5 visualizações0 comentário