• Redação

Campinense vence o CSP e virada no Almeidão


Após vencer por WO na primeira rodada do Campeonato Paraibano, o Campinense finalmente disputou uma partida oficial na temporada 2022. No estádio Almeidão, em João Pessoa, a Raposa venceu o CSP de virada, por 2 a 1, e permanece na liderança do seu grupo na competição.



Os gols da partida foram marcados por Robinho (CSP) e Olávio (Campinense). E foi com Robinho que o CSP saiu na frente no placar, logo aos 14 minutos. Mas o CSP não teve muito tempo para comemorar, pois quatro minutos depois, o Campinense empatou a partida. O atacante recebeu passe de Matheus, vindo do lado esquerdo e completou para o fundo das redes.


Segundo tempo

No segundo tempo, o CSP tentou imprimir ataques rápidos, mas foi o Campinense quem novamente fez um gol. Aos 12 minutos, Dione deu um passe para Olávio, que dominou de peito, ganhou da zaga adversária e finalizou na saída do goleiro do CSP: 2 a 1.

Com o resultado, o Campinense se mantém na liderança do Grupo B do Paraibano, com 6 pontos em duas partidas. Já o CSP tem apenas um jogo disputado, exatamente a derrota para a Raposa, então figura com 0 pontos, na terceira colocação do grupo.

A próxima partida do Campinense pelo estadual será contra o Sport Lagoa Seca, apenas no dia 23 de março. Já o CSP enfrenta o Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande, no próximo sábado (12).

0 visualização0 comentário