• Redação

Candidato Nilvan Ferreira defende sede descentralizada da Prefeitura



Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa e Major Milanez, candidato a vice, visitaram o Distrito Mecânico nesta sexta-feira (25), localizado no Varadouro e ouviram vários relatos de comerciantes e moradores do local sobre os problemas enfrentados há anos no bairro. As principais queixas foram relacionadas a falta de infraestrutura, problemas relacionados aos atendimentos de saúde e falta de segurança.

Nilvan disse que o Distrito dos Mecânicos é um setor de grande importância para a Capital, gerador de emprego, renda e de impostos para o poder público municipal. Ele explicou que sua futura gestão vai valorizar essa área e priorizar as demandas do local.

“Vamos melhorar o atendimento de saúde do Distrito, já que recebemos vários relatos de moradores sobre dificuldades. Vamos também implantar uma base da Guarda Municipal no bairro, que vai resolver os problemas relacionados à segurança e diminuir os constantes assaltos registrados aqui. A falta de infraestrutura é outro grande problema que os moradores vivenciam há anos, com esgotos a céu aberto e até falta de saneamento. Tudo isso será priorizado em nossa gestão”, garantiu.


O Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das Pessoas’ também propõe a implantação de uma sede descentralizada da Prefeitura no Distrito dos Mecânicos, que vai impedir que os comerciantes e moradores se desloquem até o Centro Administrativo para resolverem questões burocráticas, promovendo agilidade e comodidade no atendimento.

12 visualizações0 comentário