• Redação

Cantor Chico Cesar lança musica classificando bolsonaristas de "demônio" e causa grande polemica



‘Bolsominions são demônios’. Assim ficou o trecho mais crítico da musica do cantor e compositor Chico Cezar, lançada de forma inédita.. Na canção, Chico diz que “bolsominions são demônios que saíram do inferninho direto pro culto para brincar de amigo oculto com Satã no condomínio”.

A musica do paraibano vêm dando o que falar desde esse fim de semana, e vários parlamentares seguidores do bolsonarismo não gostaram da atitude do cantor e exigem uma explicação a respeito do titulo..


Aqui em João Pessoa a vereadora Eliza Virgínia, defensora do presidente Jair Bolsonaro, rebateu as declarações de Chico César.

De acordo com a parlamentar a música é uma ofensa aos cristãos e que ela está pronta para realizar orações e expulsar o demônio que segundo ela está dentro do próprio Chico César.

“Endemoniado está sendo ele e eu digo a ele: Chico César o sangue de Jesus tem poder de te libertar desses demônios que estão oprimindo a sua vida. Se ele quiser a gente faz uma oração e expulsa o demônio que está nele” declarou em entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

25 visualizações0 comentário