• Redação

Carlos Monteiro é confirmado como Pré-Candidato à Prefeitura de João Pessoa pela Rede

Pela primeira vez na história das eleições da Capital, um partido abriu chamada pública para escolha do melhor pré-candidato(a)

A Executiva Estadual do Partido REDE Sustentabilidade divulgou nesta quarta-feira, 08 de Julho, o resultado final do Processo Seletivo ‘Procura-se Prefeito(a) para João Pessoa’, após quatro meses de seleção.

Pela primeira vez na história das eleições da Capital, um partido abriu chamada pública para escolha do melhor pré-candidato(a), possibilitando transparência e participação cidadã em um processo de escolha que geralmente ocorre internamente nos partidos políticos.

De acordo com Gerson Vasconcelos, Porta-Voz Municipal da REDE em João Pessoa, o partido REDE quer propor aos cidadãos pessoenses uma proposta de gestão, a partir de uma inovação na escolha do pré-candidato, que seja economicamente próspera, socialmente justa, politicamente democrática, ambientalmente sustentável e culturalmente diversa.

“Foram mais de cinquenta inscritos, mesmo em um processo seletivo cujas etapas eliminatórias aconteceram em meio a uma pandemia. O partido reconhece e enaltece todos os inscritos, bem como, a força dos quatro finalistas, que desde o início, demonstraram seriedade, competência e ética”, explicou Gerson Vasconcelos.

Ainda segundo Gerson, pelo fato da REDE Sustentabilidade acreditar em renovação das lideranças políticas, o partido apresenta para as Eleições 2020, o nome de Carlos Monteiro, como pré-candidato à Prefeitura da Capital João Pessoa, fruto de um processo seletivo inovador, que movimentou a cidade.

“O advogado e procurador de Estado, Carlos Monteiro, cumpriu todos os requisitos exigidos no processo seletivo, a exemplo, da ficha limpa, curso superior, experiência em gestão e propostas para João Pessoa. Filiado ao partido no último mês de Março de 2020, Carlos Monteiro é o nome da REDE para vencer as eleições de 2020, em João Pessoa”, confirmou o porta-voz.

13 visualizações0 comentário