• Redação

Cartaxo fala sobre busca de vice para Edilma Freire, e opina sobre Diego e Socorro Gadelha



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), assegurou o reforço no diálogo com os partidos aliados para encontrar o pré-candidato ideal para a vaga de vice-prefeito na chapa com Edilma Freire (PV), pré-candidata à prefeita. Em contato com a imprensa, na noite desta segunda-feira (17), o gestor afirmou que mantém o apoio dos pré-candidatos a vereador do Partido da Mulher Brasileira (PMB), mesmo após a nova administração da legenda ter se retirado da aliança.

“Temos dialogado com partidos sim, mas temos, sobretudo, dialogado com a população de João Pessoa. Sobre o PMB, tivemos uma reunião com os vereadores que são candidatos do partido. E, vamos continuar dialogando com todos”, frisou.

O prefeito ainda afirmou que as conversações para escolher o candidato a vice-prefeito continuam. “O primeiro passo é finalizar a nossa aliança política. Queremos definir os partidos que estão conosco nessa caminhada, e aí vamos ouvir de forma democrática as sugestões, e a apresentação dos nomes, pra gente construir, ouvindo a nossa pré-candidata a prefeita, Edilma Freire, ouvindo os nomes que serão sugeridos pelos partidos e, encontrar um nome que melhor agrega para que a gente possa dar sequência ao modelo de gestão de resultados que nós implementamos na cidade de João Pessoa”, frisou.


Diego Tavares e Socorro Gadelha


Cartaxo evitou comentar se espera contar com o apoio dos ex-secretários Diego Tavares e Socorro Gadelha à pré-candidatura de Edilma Freire.

“Tenho uma relação de amizade com Socorro, com Daniela, com Diego, e não é uma questão política. A política passa, mas a amizade fica”, ponderou.

23 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb