• Redação

Cbf transfere jogo entre Sporte e Sousa pelo nordestão

Partida foi transferida para o dia 8 de fevereiro. O horário também foi alterado, passando das 18h30 para 19h30


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Sport e Sousa, válida pela rodada #3 da Copa do Nordeste. O confronto saiu do domingo, dia 6, para a terça-feira, dia 8 de fevereiro.


O jogo está programado para a Ilha do Retiro — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press O horário também foi alterado, passando das 18h30 para 19h30. A solicitação foi feita pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), mas o motivo não ficou claro no documento divulgado pela CBF.

A alegação da FPF-PE foi um “ajuste de tabela” e a CBF afirmou que a solicitação foi recebida dentro do prazo para que a mudança fosse aceita. O documento está com a data de sábado, 29 de janeiro. Este será o terceiro jogo do Sport pela Copa do Nordeste. Na estreia, o rubro-negro perdeu para o CRB por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, mas conseguiu se recuperar diante do Náutico, no sábado, vencendo por 3 a 2. Já o Sousa estreou bem na competição, derrotando outro alagoano, o CSA, jogando em casa, no Estádio Marizão. Neste domingo, foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 0.

1 visualização0 comentário