• Redação

Chapa “Botafogo para Todos” disputa eleição do Conselho Deliberativo neste domingo



Com 35 nomes inscritos, a chapa “Botafogo para Todos” disputa neste domingo (11), a partir das 8h, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, a eleição que vai definir o Conselho Deliberativo do Botafogo-PB para o biênio 2021/2022.


O grupo é apoiado pelo atual presidente do clube, Orlando Soares, que disputa à reeleição daqui a duas semanas. O dirigente acredita que sua chapa terá uma grande vitória no pleito de hoje.


“Nossa chapa é composta por pessoas do bem e que, acima de tudo, amam o Botafogo. Tenho certeza que teremos uma grande vitória” declarou Orlando.


Na eleição de hoje, serão eleitos 50 conselheiros que vão se unir aos conselheiros natos (sócios honorários, beneméritos e ex-presidentes da executiva) na nova composição do Conselho Deliberativo.


Logo após a definição dos novos conselheiros, eles votarão para escolher o presidente. Sérgio Meia é o candidato pela chapa “Botafogo para Todos”. Ele terá Hebert Levy como vice.


Após a eleição do Conselho Deliberativo, as atenções ficam voltadas para o pleito do dia 25, que vai definir o novo presidente executivo. A chapa de situação terá o presidente Orlando Soares como candidato à reeleição. Seu vice é Luciano Wanderley Filho, atual presidente do Conselho Deliberativo.


foto: Divulgação/Botafogo-PB

18 visualizações0 comentário