• Redação

Clássico Emoção entre Campinense e Botafogo abre a 5ª rodada do Campeonato Paraibano



É hoje! Campinense e Botafogo-PB se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano de 2021. O confronto abre esta etapa da competição e tem o Alvinegro líder, com 10 pontos. A Raposa tem 7 pontos e ocupa a 4ª posição – Treze e Sousa têm a mesma pontuação e são o 2º e 3º colocados, respectivamente, em razão dos critérios de desempate.

Os donos da casa estão empoçgados após a vitória eletrizante sobre a Perilima, por 4 a 3. Já o Alvinegro, em situação mais confortável, venceu o São Paulo Crystak por 2 a 1, jogando no Almeidão.

A bola rola a partir das 20h, no Amigçao, em Campina Grande. A arbitragem é de Afro Rocha de Carvalho Filho, que terá apoio de Ruan Neres Souza de Queirós (CBF) e Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (FPF).


Campinense: técnico - Ranielle Ribeiro

O Campinense terá, mais uma vez, força total para o clássico desta quarta-feira. O Departamento Médico rubro-negro segue apenas com o meia Juliano, que se recupera de uma lesão no joelho e segue sem previsão de retorno aos gramados. Marcos Nunes, autor de dois dos quatro gols na vitória contra a Perilima, deve permanecer no ataque ao lado de Matheus Régis, um dos destaques raposeiros no duelo, e Cadu. O centroavante Ivamar Júnior, anunciado na última segunda-feira, já foi regularizado e ficará à disposição da comissão técnica para o jogo, no entanto, deverá começar a partida no banco de reservas.

Provável escalação da Raposa: Danilo Nóbrega, Felipinho, Michel, Vitor Jatobá e João Victor; Rafinha, Patrick e Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes.

Botafogo-PB: técnico - Gerson Gusmão

Na briga pela manutenção do tabu de 3 anos sem derrota para o rival, Gerson Gusmão não poderá contar apenas com o lateral-esquerdo Lucas Gabriel, entregue ao DM com um entorse no tornozelo. Por outro lado, o meio-campista Bruno Menezes, titular nas partidas iniciais do estadual e expulso no empate por 2 a 2 contra a Perilima, em Campina Grande, está de volta e pode ficar à disposição para a partida. O volante Amaral, anunciado na última semana, já está regularizado, mas não deve entrar em campo contra a Raposa.

Provável escalação do Belo: Felipe, Rodrigo Ramos, Gabriel Yanno, Willian Machado e Lucas Gabriel; Rogério, Pablo, Juninho, Clayton e Marcos Aurélio; Welton.



0 visualização0 comentário