• Redação

Com reservas em campo, Santos vence o líder São Paulo no Morumbi; Tricolor perde a segunda seguida


Focado na semifinal da Copa Libertadores da América, o Santos mandou a campo um time recheado de reservas – apenas Lucas Braga de titular – e bateu o líder São Paulo, por 1 a 0, com gol de bico de Jobson, neste domingo (10), no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a segunda derrota seguida do Tricolor no Brasileirão, que pode ver Internacional e Atlético-MG encostarem na briga pela liderança ainda nesta rodada.

VITÓRIA NO CLÁSSICO! Com gol de Jobson, o Peixe vence o clássico contra o São Paulo no Morumbi por 1×0, antes da partida decisiva pela #Libertadores. #OMantoÉPesadão 🤍🖤 pic.twitter.com/ZXFx6HQXo2 — Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 10, 2021

O clássico San-São foi disputado sob intensa chuva na capital paulista. Favorito no confronto, o São Paulo se lançou para o ataque desde o início, mas ficou preso na marcação do Santos e pouco criou.

O Peixe, em um raro lance de perigo, conseguiu o gol logo no início do segundo tempo e depois se segurou durante todo o restante da partida.

A derrota em casa deixa o São Paulo com 56 pontos após 29 rodadas disputadas.

O Internacional, vice-líder, com 50 pontos, joga ainda neste domingo e pode encostar na tabela de classificação. O Atlético-MG, outro candidato ao título e com dois jogos a menos, encara o Red Bull Bragantino amanhã, em Bragança Paulista, e também pode oferecer perigo à liderança do Tricolor.

0 visualização0 comentário