• Redação

Conheça Estevão Ferreira, o dono do bordão "beijo de luz" que conquistou a internet

Estevão Ferreira disse "Desde adolescente que eu gosto muito de brilho, de luz, sou muito inspirado em relação a essas coisas".


O empresário Estevão Ferreira virou uma febre no WhatsApp, após viralizar com frases e bordões. Ele ficou famoso por, no final de cada áudio enviado, dizer "beijo de luz, Estevão Ferreira."

O ex-segurança passou a receber mais de 3 mil mensagens de fãs por dia em seu celular e conta que, ultimamente, não consegue sair na rua sem tirar fotos ou dar autógrafos. "Muita gente me pede autógrafo na cueca, acredita?", diverte-se.

Empresário de 49 anos, Estevão se tornou um sucesso de maneira quase acidental, quando os áudios que enviava para grupos de amigos e conhecidos começaram a ganhar a internet. Além das histórias mirabolantes, que parecem ter saído de uma novela de tão inusitadas e engraçadas, a forma como ele termina cada áudio, "assinando" com seu nome, fascinou os internautas.

Ele segue os passos de outros fenômenos que surgiram no aplicativo de troca de mensagens, como a também pernambucana Byanka Nicoli, conhecida inicialmente como "a voz do WhatsApp", que hoje faz sucesso no Instagram, com mais de 240 mil seguidores.


Ao NE10, Estevão Ferreira disse "Desde adolescente que eu gosto muito de brilho, de luz, sou muito inspirado em relação a essas coisas".

O empresário recifense mora em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Ele contou que se mudou para tratar de uma depressão.



Acomapanhe o Instagran de estevão:

https://www.instagram.com/estevaoferreiraof/channel/?utm_source=ig_embed


Ouça esse áudio:


28 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb