
Redação
Copa do Nordeste: Botafogo perde de virada para o CRB e continua sem vencer na competição
Na partida que fechou a quarta rodada da Copa do Nordeste, o CRB, buscando voltar ao G4 do Grupo A, recebeu o Botafogo-PB no estádio Rei Pelé, na noite deste domingo (21) e superou os paraibanos de virada, pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o CRB chegou a sete pontos na Copa do Nordeste e pulou para a vice-liderança do Grupo A. Já o Botafogo-PB, segue sem vencer na competição e ocupa a sétima colocação do Grupo B, com três pontos.
EQUILÍBRIO
A partida no Rei Pelé começou muito agitada. Logo aos três minutos, o CRB levou perigo ao gol do Botafogo, mas a defesa cortou. No lance seguinte, após contra-ataque, Welton Felipe bateu pro gol e Mardden defendeu, porém, no rebote, Pablo não desperdiçou e abriu o placar para o time visitante.
Após sofrer o gol, o CRB se lançou ao ataque e chegou a balançar as redes com Hyuri, aos 14 minutos, mas o bandeira assinalou impedimento. O time da casa seguiu no ataque e conseguiu igualar o marcador aos 38 minutos, quando Reginaldo cruzou na área e Lucão do Break mandou para o fundo do gol, empatando a partida e fechando o placar da primeira etapa em 1 a 1.
PRÓXIMOS DESAFIOS
Na quinta rodada da Copa do Nordeste, o CRB visita o Vitória, na próxima quarta-feira (24), às 19h30, no Barradão, em Salvador. Na quinta-feira, é a vez do Botafogo-PB voltar à campo pela competição regional, quando irá enfrentar o Ceará, no Almeidão, a partir das 21h.
Ficha Técnica
CRB-AL 2×1 Botafogo-PB
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Data: 21.03.2021, domingo
Hora: 20h
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Assistentes: Antônio Fernando de S. Santos (MA) e Raphael Max B. Pereira (MA)
Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus
Gols:
CRB: Lucão do Break 38′ 1T, Diego Torres 2′ 2T
Botafogo: Pablo 3′ 1T
Cartão Amarelo:
CRB: Diego Ivo, Hyuri, Gum;
Botafogo: Rogério
Cartão Vermelho:
CRB: não teve
Botafogo: não teve
CRB-AL
Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Dudu (Carlos Jatobá) e Diego Torres; Luidy (Calyson), Lucão do Break e Hyuri (Darli). Técnico: Roberto Fernandes.
Botafogo-PB
Felipe;Rodrigo Ramos (Lagoa), Samuel Souza, Willian Machado e Tsunami (Lucas Gabriel); Rogério, Juninho, Marcos Aurélio e Pablo;Welton Felipe e Rafael Oliveira (Sávio). Técnico: Marcelo Vilar.
Foto: Douglas Araújo/CRB