• Redação

Copa do Nordeste: Botafogo perde de virada para o CRB e continua sem vencer na competição


Na partida que fechou a quarta rodada da Copa do Nordeste, o CRB, buscando voltar ao G4 do Grupo A, recebeu o Botafogo-PB no estádio Rei Pelé, na noite deste domingo (21) e superou os paraibanos de virada, pelo placar de 2 a 1.


Com o resultado, o CRB chegou a sete pontos na Copa do Nordeste e pulou para a vice-liderança do Grupo A. Já o Botafogo-PB, segue sem vencer na competição e ocupa a sétima colocação do Grupo B, com três pontos.


EQUILÍBRIO


A partida no Rei Pelé começou muito agitada. Logo aos três minutos, o CRB levou perigo ao gol do Botafogo, mas a defesa cortou. No lance seguinte, após contra-ataque, Welton Felipe bateu pro gol e Mardden defendeu, porém, no rebote, Pablo não desperdiçou e abriu o placar para o time visitante.

Após sofrer o gol, o CRB se lançou ao ataque e chegou a balançar as redes com Hyuri, aos 14 minutos, mas o bandeira assinalou impedimento. O time da casa seguiu no ataque e conseguiu igualar o marcador aos 38 minutos, quando Reginaldo cruzou na área e Lucão do Break mandou para o fundo do gol, empatando a partida e fechando o placar da primeira etapa em 1 a 1.


PRÓXIMOS DESAFIOS

Na quinta rodada da Copa do Nordeste, o CRB visita o Vitória, na próxima quarta-feira (24), às 19h30, no Barradão, em Salvador. Na quinta-feira, é a vez do Botafogo-PB voltar à campo pela competição regional, quando irá enfrentar o Ceará, no Almeidão, a partir das 21h.


Ficha Técnica

CRB-AL 2×1 Botafogo-PB

Copa do Nordeste – 4ª rodada

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Data: 21.03.2021, domingo

Hora: 20h


Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Assistentes: Antônio Fernando de S. Santos (MA) e Raphael Max B. Pereira (MA)

Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus

Gols:

CRB: Lucão do Break 38′ 1T, Diego Torres 2′ 2T

Botafogo: Pablo 3′ 1T

Cartão Amarelo:

CRB: Diego Ivo, Hyuri, Gum;

Botafogo: Rogério

Cartão Vermelho:

CRB: não teve

Botafogo: não teve

CRB-AL

Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Dudu (Carlos Jatobá) e Diego Torres; Luidy (Calyson), Lucão do Break e Hyuri (Darli). Técnico: Roberto Fernandes.

Botafogo-PB

Felipe;Rodrigo Ramos (Lagoa), Samuel Souza, Willian Machado e Tsunami (Lucas Gabriel); Rogério, Juninho, Marcos Aurélio e Pablo;Welton Felipe e Rafael Oliveira (Sávio). Técnico: Marcelo Vilar.

Foto: Douglas Araújo/CRB

3 visualizações0 comentário