• Redação

COPA DO NORDESTE: Campinense perde para o Floresta e situação se complica..

Uma chuva de gols aconteceu no estádio Domingão, em Horizonte. Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, em um primeiro tempo eletrizante, Olávio marcou duas vezes para o Campinense, mas não foi suficiente para evitar a vitória do Floresta por 4 a 3. A Raposa segue sem vencer no torneio regional.


Rapidamente o placar foi movimentado no jogo. Logo aos 3 minutos, em cobrança de escanteio mandada para a área do time paraibano, Olávio derrubou Rendel e a arbitragem marcou pênalti. No minuto seguinte, Fábio Alves cobrou firme e marcou o primeiro.

O segundo saiu já aos 12 minutos. Fábio Alves apareceu mais uma vez, desta vez cobrando falta, e Jô cabeceou livre. Mauro Iguatu ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar que o placar fosse ampliado.


O Campinense esboçou uma reação aos 25 minutos. Dione cobrou escanteio e Olávio cabeceou com categoria, no canto de Marcão, para descontar.

O ímpeto raposeiro durou pouco porque dez minutos mais tarde, Rendell, que sofreu o pênalti do primeir gol, desta vez balançou as redes. A jogada foi iniciada por Thalisson, Flávio Torres chutou e, após Michel Bennech e Mauro Iguatu se atrapalharem no lance, o meio campista aproveitou para completar para o gol.


Mas Olávio não queria deixar barato e, aos 40, após cruzamento de Rafinha, o camisa 9 do Campinense chutou no canto e voltou a colocar tempero na partida.

Antes do fim do primeiro tempo, mais uma vez o Floresta colocou água no chopp rubro-negro. Aos 43, depois de cobrança de falta de Fábio Alves, Flávio Torres apareceu para completar para o gol e terminar o primeiro tempo com o placar de 4 a 2.

A partida seguiu muito equilibrada e lá e cá após o intervalo, mas somente aos 37 saiu mais um gol. E que gol. Depois de marcar contra o CRB de falta, Dione repetiu a dose aos 37 minutos, mandando no ângulo e fazendo o terceiro rubro-negro.


O Floresta venceu a primeira na competição e chegou aos 4 pontos, ficando na sétima posição do Grupo B. Na quinta-feira (17), o Verdão da Vila enfrenta o Sergipe, novamente no Domingão. O Campinense segue sem vencer no torneio e, com 2 pontos, está na sexta posição do Grupo A. Na quarta (16), a Raposa visita o Altos.

0 visualização0 comentário