• Redação

Copa do Nordeste: Treze estreia bem e arranca empate com o CSA em Maceió


Tudo igual na estreia da Copa do Nordeste. CSA e Treze viveram este sentimento neste domingo quando ficaram no 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela rodada inaugural do torneio. Dellatorre anotou para os donos da casa, enquanto João Leonardo empatou, já nos minutos finais da partida.


A maior atração da partida ficou para o banco de reservas. De um lado Mozart, ex-volante do Coritiba nos anos 90, que vem aparecendo como um bom técnico nas últimas temporadas, no comando do CSA, de outro um estreante: Marcelinho Paraíba. Aposentado dos gramados no ano passado, ele fez sua estreia como técnico.


Mozart e Marcelinho, que chegaram a vestir a camisa da Seleção Brasileira em convocações esdrúxulas no começo dos anos 2000 e se cruzou várias vezes em jogos do Campeonato Brasileiro, viu um primeiro tempo bastante amarrado. O CSA, de Mozart, não jogou por música. A equipe da casa teve muito mais posse de bola, cercou a área do adversário durante boa parte do duelo, mas não finalizou.

O Treze, por sua vez, não se sentiu intimidade em apenas marcar e foi eficiente em sua proposta, anulando o adversário. Isso durou até o apito inicial do segundo tempo. Isto porque o CSA fez boa troca de passes no campo de ataque e abriu o placar. Logo aos três minutos, Norberto chegou até a linha de fundo e cruzou para Dellatorre completar para o fundo das redes.


Confira a ficha técnica completa do duelo válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste entre CSA-AL e Treze, realizada neste domingo (28), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.


Ficha Técnica


CSA 1×1 Treze

Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Data: 28.02.2021, Domingo

Hora: 18h

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Daniella Coutinho Pinto, ambos BA

Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus

Gols:

CSA: Dellatorre (3’\2º T)

Treze: João Leonardo (42’\2º T)

Cartão Amarelo:

CSA: Gabriel;

Treze: Paulinho e Romeu;

Cartão Vermelho:

CSA: não teve

Treze: não teve

CSA-AL

Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Lucão e Fabrício; Geovane(Bruno Mota), Silas, Nadson (Marquinhos ), Gabriel, Rodrigo Pimpão (Wallace) e Dellatorre. Técnico: Mozart

Treze

Jeferson; Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce (Emerson); Régis Potiguar (Romeu), Darlan, Kleiton Domingues, Birungueta (Rogerinho); Jairinho (Ancelmo) e Sony Anderson (João Leonardo). Técnico: Marcelinho Paraíba.

Foto: Augusto Oliveira/CSA

0 visualização0 comentário