• Redação

Copa do Nordeste: Treze perde a primeira em casa para o ABC-RN

O ABC deu sequência à sua boa campanha na Copa do Nordeste. Diante do Treze, o Elefante fez um duelo seguro e venceu fora de casa por 2 a 0. Com a vitória, o clube potiguar assumiu a liderança do Grupo B, com oito pontos conquistados em quatro jogos. O Galo da Borborema, por outro lado, segue em terceiro no Grupo A, com cinco pontos ganhos.


NA BOA!


Treze e ABC entraram em campo nadando na boa fase dentro da competição. Os potiguares, já no início do jogo, começaram levando a melhor, aos 9 minutos, Maycon Douglas mandou a bola para as redes e fez o primeiro. Durante o restante da primeira etapa, os paraibanos buscaram o empate em alguns lances, mas saíram derrotados no intervalo.

Na volta dos vestiários, o panorama pouco mudou. Equilibrada, o desfecho da partida poderia ter vindo para qualquer um dos dois lados. Quem levou a melhor, contudo, foram os visitantes. Aos 26 minutos, o alvinegro de Natal teve pênalti ao seu favor e converteu com Wallyson. Com isso, selou o placar ao seu favor e a vitória.


PRÓXIMOS JOGOS


Treze e ABC voltam a campo nos próximos dias pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira, o Galo da Borborema visita o Salgueiro, no Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. O duelo ocorrerá às 19h30. O Elefante, por sua vez, medirá forças com o 4 de Julho em duelo com data e hora a serem divulgadas.

3 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb