• Redação

Decreto do governo deve adiar início do Campeonato Paraibano e clássico pela Copa do Nordeste

Conforme novo decreto publicado pelo governo da Paraíba, estádios, ginásios, centros esportivos e os parques estaduais ficarão fechados no período que compreende 27 de março até 4 de abril, em municípios que estejam classificados nas bandeiras vermelha e laranja, de acordo com o Plano Novo Normal.


A medida publicada nesta sexta-feira (26) afeta diretamente a realização de jogos de futebol profissional no estado. Além de que está programado para o próximo domingo (28) a realização do Clássico Tradição – entre Treze e Botafogo-PB – pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida está agendada para o estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste do estado.


Somado, há o início do Campeonato paraibano – que está programado para a quarta-feira (31). Treze e Atlético de Cajazeiras fariam o jogo de abertura. A primeira rodada ainda segue com Sousa x Botafogo; Nacional x Perilima; e São Paulo Crystal x Campinense. Caso se confirme, este será o segundo adiamento do torneio estadual que inicialmente tinha previsão de começar no dia 17 deste mês.

“Ele vai ser suspenso neste momento [campeonato paraibano]. Adiado para a próxima semana”, afirmou o governador João Azevêdo.

5 visualizações0 comentário