• Redação

Detento é suspeito de cortar as próprias orelhas e comê-las dentro de cela

Detento de 30 anos que não foi identificado pela polícia foi encontrado desmaiado. Ela teria improvisado uma faca e jogado restos no vaso sanitário


Um homem de 30 anos que não teve sua identidade revelada pela polícia é suspeito de ter  mutilado as próprias orelhas e depois comê-las dentro de uma cela em uma prisão em Badajoz, na Espanha.

O detento teria cortado as orelhas com faca improvisada e, de acordo com o jornal Daily Star , os guardas de prisão encontraram o homem desmaiado ao entrarem no bloco onde ele estava detido.


Depois que o preso foi recolhido, ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Badajoz, onde ele será avaliado para ser submetido a um tratamento psiquiátrico.

A polícia fez uma busca dentro da cela e não encontrou os restos das orelhas do homem. Há suspeita que ele teria jogado alguns pedaços no vaso sanitário e acionado a descarga. Ainda não se sabe qual a motivação do incidente.


O sindicato penitenciário espanhol disse à imprensa local que o incidente é um exemplo do que pode ocorrer quando pessoas privadas de liberdade que deveriam estar em unidades psiquiátricas são encaminhadas às prisões comuns

6 visualizações0 comentário