• Redação

Diego Alves é reintegrado ao elenco do Flamengo após recuperação de lesão no ombro

Goleiro trabalha normalmente com o grupo nesta segunda-feira. Lázaro é outra novidade





O goleiro Diego Alves voltou a trabalhar normalmente com o elenco do Flamengo nesta segunda-feira. Recuperado de uma lesão no ombro, ele foi reintegrado ao grupo no domingo e participou da última atividade antes do duelo com o Goiás, marcado para terça-feira, no Maracanã.

Diego vinha passando por um processo de transição no campo, trabalhando à parte do grupo para se recuperar 100%. Ele não atuava desde o dia 30 de agosto, na vitória sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda não há uma definição se ele será relacionado para o jogo contra o Goiás.

O retorno de Diego Alves cumpre a projeção feita pelo chefe do departamento médico do Flamengo, Marcio Tannure. Em entrevista na semana passada, ele explicou o processo de recuperação do goleiro e disse acreditar que o jogador seria reintegrado ao elenco nesta semana.

Lázaro treina com a equipe

Outra novidade no treino foi o atacante Lázaro, do sub-20. Ele participou do trabalho com a equipe profissional e tem chance de ser relacionado para o jogo contra o Goiás. Ele esteve em campo na derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro sub-20.

Uma das principais promessas da base do Flamengo, Lázaro tem um jogo pelo profissional: entrou no segundo tempo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo.

0 visualização0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb