• Redação

Ederson Araújo: Tá difícil engolir a eliminação do Atlético-PB no Paraibano

Trovão passou praticamente toda a fase de grupos no estadual como líder geral da competição, mas acabou ficando fora das semifinais, saindo da zona de classificação apenas na ultima rodada...

O resultado de empate em 1 a 1 do Atlético de Cajazeiras diante do Sousa, que resultou na eliminação do Trovão Azul do Campeonato Paraibano ainda na primeira fase, causou um estrago bem maior do que o aparente na equipe cajazeirense. Nesta quarta-feira, o treinador Ederson Araújo falou do sentimento entre os membros do clube após a eliminação e revelou que nos próximos dias deve acontecer uma reunião para traçar o planejamento do clube visando a Série D do Campeonato Brasileiro.

- Futebol é feito de detalhes e infelizmente hoje a sensação aqui é de decepção. Não esperávamos essa eliminação precoce. É até difícil assimilar, falar alguma coisa num momento como esse. Agora vamos esperar esta semana passar para poder reunir a diretoria e ver o que será feito. Temos a Série D para disputar, e o clube precisa realizar esse planejamento o quanto antes - comentou o treinador cajazeirense em entrevista exclusiva ao ge Paraíba. Além de ficar fora da fase final do Campeonato Paraibano depois de liderar a classificação geral durante boa parte da primeira fase, o Trovão Azul acabou sendo eliminado ao empatar o clássico diante do Sousa, nessa terça-feira, e acabar sendo superado por Treze e Botafogo-PB. A eliminação também custou ao Trovão Azul a vaga para a Série D do próximo ano. Caso o time não consiga o acesso na 4ª divisão nacional deste ano, ficará sem calendário no segundo semestre de 2021. Na competição nacional desta temporada, o Atlético de Cajazeiras está no Grupo A3, junto com Campinense, América de Natal, Afogados, Floresta, Globo FC, Guarany de Sobral e Salgueiro. A previsão para estreia do Trovão Azul na 4ª divisão do futebol nacional é para o dia 19 de setembro, jogando em casa, no Estádio Perpetão, contra o Globo.


fonte: GE/Pb

15 visualizações0 comentário