• Redação

Eduardo Carneiro espera do Governador aos pré-candidatos que compõe a base governamental


O deputado Eduardo Carneiro (PRTB), pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) compõe o quadro de prefeitáveis que aguardam a decisão do gestor estadual sobre quem apoiar na Capital da Paraíba nas Eleições 2020.

Tendo em sua base os pré-candidatos Anísio Maia (PT), Felipe Leitão (Avante) e Wilson Filho (PTB), além de sua aliança com o DEM (de Raoni Mendes), Eduardo Carneiro disse não ver motivos para que João Azevêdo declare apoio a alguém que não integre essa lista, a não ser a busca por uma nova composição política.

De acordo com Eduardo, o grupo de prefeitáveis que compõe a base de João possui boas propostas, capacidade de debate, de diálogo e de representar bem o povo de João Pessoa, o que faz com que a escolha a ser feita pelo governador esteja dentro desse quadro. “Acredito que dentro do arco de aliança do governador nós temos essas pré-candidaturas, portanto, se mesmo assim, o governador e o seu partido, o Cidadania, acharem por bem fazer uma construção de buscar uma outra composição política, isso também não existe imposição”, declarou o prefeitável.


3 visualizações0 comentário