• Redação

Eleições 2020: Ricardo Coutinho confirma candidatura do PSB à Prefeitura


O PSB terá um candidato na Capital. Eu só seria se alguma das alternativas não decolarem. A decisão ainda não foi tomada”. A declaração é do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista à Carta Capital, ao admitir a possibilidade de encarar a

Segundo ele, é justamente pela possibilidade de ele voltar a figurar como candidato a prefeito que as autoridades judiciais têm ‘requentado’ as denúncias contra ele.


“Acho que, a possibilidade de concorrer, é um dos motivos para, a cada toda semana, requentarem as denúncias. Não tenho nenhuma penca de banana comprada que não seja com dinheiro meu. Governei a Capital e o estado e a maior acusação contra mim era que sempre fui muito chato, não recebia empresário ou lobista. Disseram que havia dinheiro enterrado no sitio do meu irmão. Veja, o perigo. Arrombaram a casa duas vezes. Um malandro de Pernambuco tentou me chantagear e foi preso. Pedia R$ 3 milhões. Colocaram a minha vida e a da minha família em risco”, ressaltou.


Ricardo foi preso em dezembro do ano passado, acusado pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) de ter chefiado uma organização criminosa nos oito anos em que esteve à frente do governo. O ex-gestor cumpre medidas cautelares desde o início do ano, arbitradas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).


Blog do Ninja

47 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb