• Redação

Em J. Pessoa Polícia interrompe festa com aglomeração e presença de menores de idade em granja

A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina que estava sendo realizada na manhã deste domingo (30), em uma granja do bairro de Jacarapé, em João Pessoa, e encontrou no local uma aglomeração de aproximadamente 60 pessoas. Nenhum dos participantes usava máscara na hora da chegada dos policiais, tendo alguns deles colocado depois, só porque perceberam a entrada da PM. Foi constatado também a presença de menores de idade no evento, que tinha consumo de bebidas alcoólicas e som de porta-malas de carro.




Um dos participantes da festa, um homem de 24 anos, estava sendo procurado pela justiça desde abril de 2019 e responde pelo crime de homicídio na Comarca de Jacaraú, que expediu contra ele um mandado de prisão preventiva. Ainda na granja, equipes do 5º Batalhão e do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam um revólver, um simulacro de pistola e um veículo que estava com o som no porta-malas. A mulher que organizou o evento conseguiu fugir, mas já foi identificada.

O preso e o material apreendido foram levados na Central de Flagrantes, no Geisel.


COMBATE ÀS AGLOMERAÇÕES – Na madrugada do sábado (29), equipes do 5º Batalhão acabaram com um evento que promovia uma aglomeração de mais de 200 pessoas, que escolheram uma área perto do aterro sanitário de João Pessoa, no bairro das Indústrias, para marcar uma festa que mobilizou participantes através de aplicativo de mensagens. A PM fez a dispersão do público e dos carros. As identificações dos participantes, bem como a dos veículos presentes, serão remetidas ao Ministério Público da Paraíba.

7 visualizações0 comentário