• Redação

Em seu discurso de posse, Cícero Lucena diz: "João Pessoa precisa de cuidados"


Prefeito cita prioridades na área da saúde e garante retorno seguro das aulas presenciais




O prefeito eleito Cícero Lucena (PP), o vice-prefeito Léo Bezerra (Cidadania) e os 27 vereadores eleitos no último pleito municipal em João Pessoa tomam posse neste momento na Câmara Municipal da Cidade.

Após a posse dos vereadores eleitos, foi feita a votação da Mesa Diretora referente ao primeiro biênio (2021-2022). De forma unânime, o vereador Dinho (Avante) foi escolhido para presidir a Mesa Diretora pelos próximos dois anos.

Em seguida, após imbróglio envolvendo os vereadores Bruno Farias (Cidadania) e Mikika Leitão (MDB), a Câmara decidiu por antecipar a votação referente ao segundo biênio (2023-2024) da 18ª Legislatura da Casa. Com a presença de 23 vereadores no momento da votação, o vereador Bruno Farias (Cidadania) foi eleito presidente da Mesa Diretora para os últimos dois anos da Legislatura.

Em seu discurso, entre prioridades, propostas e promessas de resultados, Cícero Lucena disse que irá governar para todos: “João Pessoa precisa de cuidado. Eu sei como fazer e eu quero fazer […]. João Pessoa é de todos, e será para todos, a partir de hoje sou prefeito de toda João Pessoa”, disse.

“Estamos na travessia de uma tempestade. A pandemia do coronavírus é o maior desafio da nossa geração. Trabalharemos de sol a sol, nos próximos 1460 dias para manter e criar novos empregos, promover esperança para nossa gente. Chegou o tempo de cuidar de João Pessoa, faremos um governo humano, justo e solidário”, disse em outro momento.

15 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb