• Redação

Equipamentos de proteção individual serão garantidos no pleito durante a pandemia

TSE está firmando parcerias com empresas privadas para a aquisição de EPI'S entre outros equipamentos de proteção individual.




O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto, informou que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) disponibilizará equipamentos de proteção individual para garantir a segurança no pleito eleitoral de 2020. O objetivo é realizar uma eleição tranquila e segura durante o período de pandemia do novo coronavírus. 

Ainda de acordo com o desembargador, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está firmando parcerias com empresas privadas para a aquisição de luvas, álcool em gel, máscaras, entre outros equipamentos de proteção individual. Esses serão entregues aos servidores no dia da eleição e também garantir a segurança dos eleitores. 

“Vamos realizar sim, uma eleição tranquila, serena, e a nossa maior preocupação é exatamente essa: propiciar condições de trabalho e segurança para todos os nossos servidores, mesários e eleitores. Acredito que nós iremos fazer isso com muita competência. Eu sou uma pessoa que acredito muito na capacidade de nossos servidores”, frisou. 


FONTE: TRE/PB

6 visualizações0 comentário