• Redação

Fãs, autoridades, amigos e familiares velam com muita emoção o corpo de Pinto do Acordeon..

Corpo do Cantor segue nesta manhã para a cidade de Patos onde será sepultado no fim da tarde...


O corpo do cantor e compositor Pinto do Acordeon chegou ao cemitério Parque da Acácias aqui em João Pessoa por volta das 21:50hs e em clima de muita comoção com foi recebido com aplausos por familiares, fãs, amigos e autoridades. Durante toda a espera pela chegada do corpo e durante o velório, vários músicos paraibanos entoaram musicas de composição de Pinto numa forma de lembrar e homenagear o artista.

Pinto do Acordeon, de 72 anos, faleceu em São Paulo onde se tratava de um câncer, seu corpo foi transladado até o aeroporto de Natal(RN) e de lá para joão Pessoa..Ele deixou esposa e quatro filhos, além de vários netos.



O corpo segue por volta das 8 horas desta quarta-feira (22) para a cidade de Patos, no Sertão paraibano, onde será sepultado no Cemitério Memorial da Patos.

Antes, terá uma parada para uma homenagem em frente ao Parque do Forró, na cidade de Santa Luzia.

A previsão de chegada em Patos às 13 horas onde terá cortejo  em carro aberto/ saindo do Posto Tigrão) até o Cemitério  Jardim da Paz localizado na BR-230, KM 328, Vila Mariana em frente ao Parque Religioso Cruz da Menina, onde acontecerá o sepultamento.



20 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb